Assembleia Geral da APEFOR a 30 de janeiro
A Zonaverde, sede da APEFOR – Associação Portuguesa das Entidades Formadoras, foi ontem palco da primeira Assembleia Geral presencial da APEFOR, pós-pandemia, marcada pela enorme adesão de associados de norte a sul do país. Uma sala cheia de representantes de entidades formadoras, com um objetivo em comum: contribuir para a melhoria da Formação e Qualificação da população portuguesa.
Com o propósito de apresentação do Relatório de Atividades referente a 2022, onde se demonstrou a grande atividade da Associação neste último ano, esta Assembleia serviu também para a apreciação e votação do Plano de Atividades e Orçamento para 2023, momento em que se registaram pareceres e preocupações que assolam diversas entidades formadoras neste novo ano, culminando na aprovação por unanimidade do Plano construído pela Direção da APEFOR.
Fomentando a cooperação, desenvolvendo a comunicação, construindo a confiança e honrando o compromisso, em prol do Associativismo Sustentável, a APEFOR compromete-se a agir pela melhoria da qualidade e sustentabilidade da Educação e Formação Profissional em Portugal, dignificando o setor e as entidades formadoras privadas.
A Associação Portuguesa das Entidades Formadoras agradece ainda à Associada Zonaverde pela cedência das instalações e de todo o apoio logístico, no sucesso que foi esta Assembleia.